ESTILO

2018 inovador para o Termas de Jurema

O resort amplia e aprimora sua presença digital, segue com força no planejamento da nova unidade e lança, em maio, o exclusivo Vacation Club

“2017 não foi um ano tranquilo”, admite o presidente do Termas de Jurema, Gilmar Dammski. Mas certamente serviu de muito aprendizado e como pontapé inicial para a migração da empresa para o meio digital. Nesta breve entrevista, Dammski faz um balanço das parcerias realizadas no ano passado e adianta a principal novidade para 2018.

Gilmar Dammski

COMO VOCÊ AVALIA O ANO DE 2017?

Foi um ano muito difícil para todos. Conosco não foi diferente. Nossa economia atrapalhou bastante e, para a hotelaria, o impacto foi enorme. Afinal, é sempre um mercado supérfluo em caso de crises. As pessoas que planejam viajar, passear, pensam duas vezes. Mas não perdemos em volume de vendas, só não houve o crescimento esperado [de 7 a 8%]. Ficamos estagnados no zero.

NESSE CENÁRIO, EM QUE MOMENTO VOCÊS PASSARAM A OLHAR TAMBÉM PARA OS INFLUENCIADORES DIGITAIS? É UM PÚBLICO QUE O JUREMA PRETENDE ATINGIR? A EXEMPLO DO QUE FOI FEITO NA AÇÃO EM CONJUNTO COM O GRUPO RIC…

Eu assumi a presidência do Termas de Jurema em março de 2017 e já vinha de outros negócios com uma cabeça mais preocupada com as mídias digitais. No segundo semestre, a gente começou a discutir as mudanças que seriam feitas e atacar mais o [meio] digital é uma delas. Não que impressos como revista e jornal não sejam importantes, mas queria valorizar mais o [meio] digital. Essa parceria com a RIC foi nosso primeiro passo. Ainda quero investir muito mais.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Termas de Jurema Resort Hotel (@termasdejuremaresort) em

E COMO VOCÊ AVALIA ESSA PARCERIA?

Foi um trabalho bem bacana, bem interessante. Trouxemos diversos perfis de formadores de opinião e isso serviu para ter um balizamento das pessoas. Na minha avaliação, a repercussão foi muito positiva. Inauguramos nosso motor de reservas via site em abril de 2017 e todo mês esse canal de vendas cresce. É uma prova de que a mídia digital é forte. Com certeza serviu também como termômetro para melhorar as próximas ações.

ALÉM DO NOVO RESORT DO TERMAS DE JUREMA [PREVISTO PARA O PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2019], EM QUAIS OUTROS PLANOS VOCÊS TÊM TRABALHADO?

O novo Termas de Jurema é um projeto ao qual estamos nos dedicando muito. É um projeto corporativo que terá uma grande estrutura para eventos, principalmente do segmento agrobusiness. E, lá por meados de maio devemos lançar outra grande novidade, o Vacation Club. A expectativa é muito grande, pois enxergamos aí uma opção bastante vantajosa para nossos hóspedes que costumam voltar sempre. Eles vão poder agendar e comprar as férias antecipadas e têm ainda a possibilidade de trocá-las por algum dos outros quatro mil resorts no mundo, que estarão inclusos nesse Vacation Club. Então, pode ser muito proveitoso. 

*Matéria originalmente publicada na edição 208 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário