26 fotos mostram o interior do inovador New Arlo Hudson Square Hotel, em NY - TOPVIEW

26 fotos mostram o interior do inovador New Arlo Hudson Square Hotel, em NY

O design do hotel tem sala de música, um bar incrível no último piso e quartos de hotel com excelentes vistas da cidade

1061 0

A empresa de design AvroKO completou o design do Arlo Hudson Square, um hotel primoroso em Nova York. O lugar contempla muitas áreas comuns, como uma sala de música e sala de estar, um bar no último piso e quartos de hotel que têm ótimas vistas da cidade.

Por dentro do New Arlo Hudson Square Hotel, em NY

O lobby possui prateleiras em todos os três lados, preenchidas com 500 caixas de arquivo. Essas caixas formam um tipo de mapa global. Cada uma possui as coordenadas de longitude e latitude de um destino internacional, e dentro da caixa está uma imagem desse lugar.

Ao lado do lobby, está um pequeno bar situado em frente a um pátio. Durante o dia, o espaço é uma área de trabalho com mesas comuns e lâmpadas de leitura personalizadas.

Um longo corredor vai do lobby ao restaurante e conecta todos os espaços adjacentes. Paredes de metal e vidro foram usadas ao longo de um lado para aumentar a luz natural.

As áreas comuns foram divididas com o mesmo vidro e paredes de metal preto.

Os assentos confortáveis ​​foram combinados com obras de arte e vegetação para um visual e uma aparência contemporânea e descontraída.

Ao lado do pátio está a sala de estar, revestida por paredes de vidro que vão do piso ao teto em três lados, inundando o espaço com luz natural. Sofás projetados e espreguiçadeiras preenchem o espaço, e os divisores podem ser usados ​​para separar a sala e criar privacidade. O painel de teto suspenso foi feito de tecido e painéis de madeira.

O hotel também tem uma sala de jogos, onde os hóspedes podem se reunir e se socializar com os outros. As prateleiras embutidas inspiradas nos armários dos auto falantes dos anos 60 acomodam os discos de vinil e uma plataforma giratória com fones de ouvido, jogos e quebra-cabeças.

O hotel conta com um studio para reuniões com armários embutidos, que pode ser usado como uma sala grande para trabalhar em conjunto ou pode ser dividido em três espaços de reunião privados.

Uma grande parede de azulejos azul corre ao lado das escadas de madeira e aço, que levam a outros andares do hotel.

No topo do hotel encontra-se o bar da cobertura. Quando os hóspedes chegam lá, são recebidos por uma parede de pranchas de madeira. Cada uma possui duas cores e os convidados podem remover e substituir, criando um padrão de cores sempre em mudança.

Dentro do bar, os interiores foram inspirados pelo horizonte urbano, com a iluminação na imagem de cabos de drapeamento e linhas de energia. Cabines projetadas são cercadas por telas metálicas perfuradas, enquanto as caixas de sombra de metal contêm esculturas de madeira abstratas feitas sob medida que fazem referência a skyline urbana.

Os quartos do hotel têm vistas pitorescas da cidade, pois contam com grandes janelas. Os elementos de madeira utilizados em todo o design do hotel também aparecem nos quartos.

Aqui está um olhar mais atento na mesa do quarto na foto acima.

O hotel também tem quartos com beliches, uma excelente opção para quem viaja com amigos.

Fotos: Eric Laignel.

Neste Artigo


Converse com a Gente