Curitibana Jenni Mosello lança novo clipe "libertador" - TOPVIEW

Curitibana Jenni Mosello lança novo clipe “libertador”

"Vou gritar", parceria dela com Lucas Vaz, revela a identidade musical que a consagrou uma das maiores novidades do cenário pop nacional

4543 0

Considerada uma das novas sensações do pop nacional, Jenni Mosello acaba de lançar o clipe do seu mais recente single, “Vou gritar”. A composição é dela e de Lucas Vaz, que também assina a produção musical, ao lado de JAN e JACK. A direção e edição do vídeo é de Fernando Hideke e a produção é de Carol Mueller.

O single foi gravado no Nico’s Studio, em Curitiba, e contou com mixagem e gravação de Vinicius (Nico) Braganholo, masterização de Arttu Peljo e edição de Amadeus de Marchi Assunção. Esta é a primeira de mais cinco músicas que Jenni pretende apresentar ao longo dos próximos meses. Todas elas já estão em produção.

“Vou gritar foi uma música de libertação para mim. Depois de milhares de pessoas, que eu sequer conhecia, me falarem o que acreditavam ser melhor para mim, decidi que era tempo de parar, de mudar e de ser exatamente quem eu quero ser, da maneira como quero ser. E então, eu gritei”, comenta Jenni.

Com apenas 23 anos, a cantora curitibana é muito respeitada dentro da música, principalmente após chegar à grande final da última edição do programa XFactor Brasil.

Neste Artigo

Converse com a Gente