Construir próximo a áreas verdes está em alta - TOPVIEW

Construir próximo a áreas verdes está em alta

Paysage Empreendimentos essa e outra tendência para mercado imobiliário de Curitiba e Região Metropolitana

3966 0

Ao antecipar as demandas da sociedade, o setor imobiliário de Curitiba e Região Metropolitana aposta em duas tendências de mercado: moradias com urbanização planejada, próximas a grandes áreas verdes, e investimentos em várias tipologias, especialmente em áreas de conurbação, fortemente impactadas pelo crescimento geográfico na região.
 
Atenta às oportunidades e com um olhar no comportamento do público consumidor, a Paysage Empreendimentos foi uma das primeiras urbanizadoras a formatar empreendimentos residenciais planejados, com foco em segurança e infraestrutura de lazer em regiões em franco crescimento na cidade.

Campo Largo, uma das cidades da região metropolitana mais promissoras de Curitiba, recebeu o Di Piero, um exclusivo projeto de condomínio clube que  marca novo padrão construtivo na cidade, elevando o padrão residencial da região.
 
Situado na Via Veneza, 471, no bairro Jardim Padre José Anchieta, o empreendimento é uma alternativa para quem quer morar em uma região tranquila e arborizada, sem o estresse dos grandes centros urbanos.
 
De fácil acesso à BR 277, o empreendimento possui 30 terrenos e foi todo projetado com diferenciais de arquitetura, urbanismo e primoroso projeto paisagístico.

O amplo contato com a natureza preservada da região é um grande diferencial do condomínio, que tem visão privilegiada para um dos ícones históricos de Campo Largo, a Igreja da Rondinha.

Com bosque de mata nativa, piscina, quadra esportiva, salão de festas e uma singular Praça do Bem Estar, equipada com solarium e fogo de chão, a arquitetura do empreendimento também foi inspirada nos costumes locais.

Neste Artigo


Converse com a Gente