3 Galerias importantíssimas participam da SP-Arte

São elas: Bergamin & Gomide, SIM galeria e Simões de Assis

3 galerias importantíssimas participam da SP-Arte

Compartilhe
Galeira Bergamin & Gomide

Três galerias participarão da SP-Arte: Bergamin & Gomide, SIM galeria e Simões de Assis, que acontece entre os dias 11 e 15 de abril, no Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Bergamin & Gomide

Em sua sexta participação na SP-Arte, a galeria Bergamin & Gomide apresenta uma seleção de 34 obras da década de 1950 até os dias de hoje. Artistas brasileiros e internacionais como Antonio Bandeira, Mira Schendel, Wesley Duke Lee, Leon Ferrari, Antoni Tàpies, Tunga, Adriana Varejão e Günther Uecker compõem o stand da galeria no festival.

SIM Galeria

A galeria, cujo foco é arte contemporânea produzida a partir da década de 1980 até o presente, registra sua 7ª participação na feira. Dirigida pelos irmãos Guilherme e Laura Simões de Assis, SIM trará, em um stand de 75m² os trabalhos dos artistas André Azevedo, André Nacli, Eliane Prolik, Frank Ammerlaan, Isdro Blasco, James English Leary, Juan Parada, Julia Kater, Marcelo Moscheta, Paolo Ridolfi, Rafael Alonso, Rodrigo Andrade, Rodrigo Torres, Romy Pocztaruk e Willian Santos.

Simões de Assis Galeria de Arte

A Galeria traz nomes consagrados da arte, em um stand de 70m², como Abraham Palatnik, Alfredo Volpi, Antonio Dias, Ascânio MMM, Carmelo Arden Quin, Cícero Dias, Gonçalo Ivo, José Bechara e Pancetti.

In this article