Festival Viva Rock Latino: a maior batalha de bandas será no Hard Rock

O Viva Rock Latino reúne bandas de todo o continente duelando :O

Curitiba recebe a maior batalha de bandas no Hard Rock Cafe

0
Compartilhe
Bandas em ação no Viva Rock Latino (1)

O Hard Rock Cafe é o anfitrião, em Curitiba, do festival Viva Rock Latino. Essa é a maior batalha de bandas da América Latina, com apoio do selo de música Red Records e da Mundo Livre. A disputa internacional de bandas acontece simultaneamente em outros 15 Hard Rock Cafes da América Latina. E premia o vencedor com 5 mil dólares.

A etapa curitibana iniciou com 12 bandas disputando o prêmio, com audições todas as quintas-feiras e domingos de setembro e com um diferencial: o selecionado local ganha um videoclipe profissional, gravado pela Red Records. Nestes dias, o Hard Rock Café Curitiba não vai cobra entrada e nem couvert artístico.

“A batalha é aberta ao público e cada banda toca por 45 minutos. No repertório do show, ela deve apresentar pelo menos uma música própria, em português ou espanhol. O júri especializado escolhe os finalistas baseado em quatro critérios principais: domínio musical, capacidade de virar hit, originalidade e talento vocal.”, conta Brunno Kukulka, responsável pelo Hard Rock Cafe Curitiba.

Confira a agenda da batalha de bandas Viva Rock Latino

  • 23/09: Nega Fulô e Monreal a partir das 15h
  • 27/09: Banks e Nitrônica a partir das 20h
  • 30/09: Expresso Vermelho e Indigo a partir das 15h
  • 06/10: grande final a partir das 15h
Neste Artigo