Cozinha sem barreiras: chef Marcelo Amaral dará aula no Lagundri - TOPVIEW

Cozinha sem barreiras: chef Marcelo Amaral dará aula no Lagundri

A aula tem como proposta democratizar e facilitar o acesso ao ambiente da cozinha

0
Compartilhe
Chef Marcelo Amaral no Lagundri. cardápio completo

O empoderamento por meio do domínio gastronômico é o conceito do aulão ministrado pelo chef Marcelo Amaral no Lagundri, neste sábado 10 de novembro, das 9h às 13h30. Formatada para um grupo de até 10 pessoas, a aula ensinará segredos da gastronomia asiática tailandesa, com um cardápio completo formado por noções de saladas asiáticas e ceviches, satay kai (espetinhos clássicos de frango e molho agridoce picante de amendoim), curry vermelho de peixe (com técnicas de curry, wok e arroz thai jasmine) e, pra fechar, o Taj Mahal de sobremesa. Todas as receitas são livres de glúten, low carb e sem lactose, uma forma de fazer com que os pratos possam ser consumidos por todos, sem restrição.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🍍 S A V E T H E D A T E 🍍 No dia 10 de novembro, o Lagundri realiza o Cozinha Sem Barreiras; uma aula voltada para quem NÃO é cozinheiro, promovendo o empoderamento gastronômico. A ideia é ensinar segredos da cozinha asiática para você fazer na sua própria casa. Depois da aula, cada participante poderá convidar uma pessoa para saborear conosco o almoço preparado! Todas as receitas serão sem glúten, sem lactose e low carb. A Cozinha Sem Barreiras fechará turma de 10 pessoas até o dia 08/11. Para participar, basta fazer a reserva, que custa R$350,00 (inclui 1 aula + 2 almoços). Se você tem interesse, fale com a gente inbox! #cozinhasembarreiras #lagundricuritiba #lagundri #umlugarquenaoexiste #auladegastronomia #aulacomchef #cozinhaasiatica #auladeculinaria #empoderamento #semgluten #semlactose #lowcarb #almoçolowcarb #gastronomiacuritiba #amocozinhar #amocuritiba #curitibacool #curitibacult

Uma publicação compartilhada por Lagundri (@lagundrirockz) em

Interessados em participar do aulão devem fazer a reserva até o dia 08.11, mediante depósito (Itaú – agência 9282 / conta corrente 36004-0, para Lagundri Comércio de Alimentos – CNPJ 12.216.733/0001-47). O valor é R$ 350, com direito a uma vaga para um aluno e uma vaga para um convidado degustar os pratos preparados dentro da cozinha do mais charmoso restaurante tailandês de Curitiba. Informações: (41) 3232-7758.

Serviço

Lagundri_(41) 3232-7758

Rua Saldanha Marinho, 1061, Centro.

Neste Artigo