FASHION

Dá pra sentir o cheirinho daqui <3: capim-limão + gengibre é novidade da L’Occitane au Brésil

Uma das linhas mais vendidas da marca ganha uma nova extensão com fragrância cítrica especial

A linha Capim-Limão da L’Occitane au Brésil agora lançou uma novidade: Capim-Limão Gengibre, que chega com deo colônia e sabonete perfumado. Ambos com uma fragrância unissex de notas cítricas, repleta de nuances especiadas e efervescentes. A novidade equilibra o brilho fresco do capim-limão com a contrastante força e rusticidade do gengibre.

O lançamento tem em suas notas de saída capim-limão, bergamota e notas aquosas. Já as notas de meio são compostas por gengibre, cardamomo e folhas de mandarina. E como notas de fundo, vetiver, cedro e musk cristal.

As embalagens de Capim-Limão Gengibre, assim como das outras versões de Capim-Limão, são frutos da colaboração com Marcelo Rosenbaum, designer conhecido por enfatizar a riqueza da cultura brasileira em seu trabalho. Muito presente nos mercados e feiras brasileiras, a garrafa pet é inspiração para os frascos das deo colônias de toda a linha Capim-Limão.

A linha completa está disponível nas lojas físicas e virtual da marca.

Lançamentos

Desodorante Colônia Capim-limão Gengibre 100 ml | R$ 99
Desodoriza e perfuma a pele com uma fragrância unissex de notas cítricas.
A fragrância traz capim-limão, bergamota e notas aquosas nas notas de saída e gengibre, cardamomo e folhas de mandarina compõem as notas de corpo. Como notas de fundo aparecem vetiver, cedro e musk cristal.

Sabonete Perfumado Capim-limão Gengibre 100 gramas | R$ 17
Este sabonete limpa a pele, deixando-a perfumada com uma fragrância com notas cítricas e repleta de nuances especiadas e efervescentes. Contém extrato de capim-limão e óleo essencial de gengibre.

Deixe um comentário