Atriz e cantora mexicana Danna é a nova embaixadora da Pandora
A Pandora, maior marca de joias do mundo, anuncia Danna, estrela mexicana conhecida pela série Elite, da Netflix, e por sua carreira musical, como embaixadora. Esta parceria marca uma nova fase que celebra a autoexpressão, a autenticidade e a conexão pessoal.
CONFIRA: Stranger Things: Pandora lança coleção inspirada na série

Danna é uma cantora, atriz e compositora mexicana que começou sua carreira ainda criança e se consolidou como uma das artistas pop mais influentes da América Latina. Com mais de duas décadas de trajetória, combina atuação e música, misturando pop, dance e sons urbanos com letras de empoderamento e autenticidade. A versatilidade e força no palco de Danna Paola revelam uma constante reinvenção, e sua energia criativa a posiciona como uma voz essencial para impulsionar esta nova etapa da Pandora na América Latina.
Para o anúncio oficial, Danna posa usando peças da Pandora Talisman, uma coleção que reinventa símbolos clássicos em um design contemporâneo. Com inscrições inspiradoras como Virtus (“força”) e Amor vincit omnia (“o amor tudo conquista”), as joias representam o espírito de Pandora e também a visão da artista: celebrar autenticidade, evolução e conexão com aquilo que inspira. “Me identifico com a Pandora porque é uma marca que celebra a liberdade de ser quem você é. Gosto de como cada peça carrega um significado e uma intenção que nasce da história que atribuímos a ela. Esta colaboração é muito natural para mim e chega em um momento especial, em que me sinto mais segura, mais forte e mais autêntica do que nunca”, afirma Danna.

Por sua vez, Virginie Dubray, Diretora de Marketing da Pandora Latinoamérica, declarou:
“Danna é uma artista que se conecta com sua autenticidade. Ela tem essa capacidade de combinar força, emoção e criatividade de maneira genuína. Representa perfeitamente os valores que a Pandora busca: celebrar a individualidade e a expressão pessoal em todas as suas formas.”
A colaboração com Danna marca o início de uma nova etapa para a Pandora no México e na América Latina, fortalecendo seu vínculo com a cultura contemporânea e consolidando sua visão de criar joias que transcendem o design para se tornar símbolos de identidade, liberdade e conexão.