Tommy Hilfiger leva o “The Hilfiger Racing Club” a Seul
A Tommy Hilfiger, transformou o COEX, em Seul, em “The Hilfiger Racing Club” no dia 28 de outubro de 2025, para celebrar o lançamento da coleção Outono 2025. O evento trouxe a campanha à vida, destacando sua mensagem principal: reacender o estilo preppy e impulsioná-lo com originalidade e frescor, para todos.
Em uma ousada e inesperada ambientação do estacionamento no rooftop do hotspot local, a Tommy Hilfiger promoveu um evento cheio de ação, inspirado na nostalgia do automobilismo. A lista VIP reuniu artistas, inovadores e formadores de opinião da família Tommy, incluindo Jung Hae In, Jang Won Young (embaixadora global da Tommy Jeans), Jung Yong Hwa, Atsuko Maeda, DAYHUN, Kim So Hyun, Irene, THE BOYZ YOUNGHOON, Shin Seung Ho, YEJI, Yun Si Yun e Anupam Tripathi, que usaram peças selecionadas da coleção de Outono 2025 da Tommy Hilfiger.
Os convidados exploraram áreas temáticas inspiradas em corridas, incluindo uma pista de kart, uma estação de emissão de licenças e o “Tommy Stop”, onde puderam recarregar as energias com drinks e petiscos. Uma exposição de carros vintage e um photo wall da Tommy garantiram momentos instagramáveis, enquanto os DJs locais: DJ Jeyeon, DJ Jinmoo e DJ Someone comandaram o som com house e hip-hop. As ativações inspiradas no automobilismo e os looks com styling preppy e ousado refletiram a visão da marca de reinterpretar o legado clássico sob uma ótica moderna e vibrante.
LEIA TAMBÉM: Piet e Peugeot lançam collab inédita
A noite celebrou a interseção criativa entre o cinema e a moda, em uma experiência cinematográfica ao vivo que reuniu designers, atores e artistas para homenagear a arte de contar histórias por meio do estilo. O lucro do evento foi destinado ao Entertainment Community Fund.
Inspirada na campanha global estrelada por Nicholas Hoult e Claudia Schiffer, a noite celebrou a interpretação de Tommy sobre a cultura preppy e o rico legado da marca, reinventado para uma nova geração.
Seul marcou o grande encerramento da turnê mundial “The Hilfiger Racing Club”, que passou por Xangai, Barcelona, Cidade do México, Paris e Londres.