FASHION MODA

SOFT lança sua primeira linha lifestyle e amplia presença para além dos gelatos

Marca referência em sobremesas criativas aposta em clube de produtos exclusivos para fortalecer conexão com clientes

A SOFT Icem Cream, referência em sobremesas criativas, presente em 13 cidades brasileiras, dá mais um passo na consolidação de sua marca com o lançamento de sua primeira coleção exclusiva de camisetas. São 8 modelos disponíveis a R$ 119 no site softicecreamclub.com.br. Os novos produtos inserem a SOFT no mercado de lifestyle, reforçando uma importante estratégia da marca curitibana: estar presente na rotina de seus clientes, indo além das sobremesas.

“Nossa ideia é aprofundar essa interação com os nossos clientes. A coleção de camisetas marca o início de um clube dedicado aos apaixonados por gelato que desejam levar a identidade da SOFT para o cotidiano”, destaca Matheus Krauze, sócio fundador da SOFT Ice Cream.

(Foto: Guto Tarasiuk)

LEIA TAMBÉM: Zerezes se une à Dendezeiro para collab exclusiva

As peças foram criadas para refletir o DNA jovem, criativo e urbano da SOFT, transformando a experiência gastronômica em um estilo de vida. Além das camisetas, a SOFT planeja ampliar a linha com novos produtos em breve, consolidando sua presença também no segmento de moda e merchandising. “As camisetas foram pensadas para traduzir a identidade da SOFT de forma autêntica e urbana, consolidando a marca não apenas como destino para sobremesas, mas como um movimento cultural que inspira estilo de vida”, afirma Krauze.

Com essa iniciativa, a rede de franquias dá início a uma nova etapa de crescimento, criando oportunidades de negócio ligadas ao consumo de moda e abrindo caminho para futuras colaborações no mercado de franquias e licenciamentos.