O Diabo Veste Prada 2: inspire-se nos looks icônicos da sequência
Com as filmagens da sequência do filme de ‘O Diabo Veste Prada’, a moda volta a ser protagonista dentro e fora das telas. Mais de 15 anos após o primeiro longa conquistar fãs com seu figurino impecável, a nova produção promete atualizar as referências de estilo, unindo tendências atuais ao toque elegante e afiado que consagrou a história.
Dos casacos estruturados aos acessórios statement, cada detalhe do vestuário é pensado exclusivamente para transmitir personalidade e poder. Pensando nisso, reunimos inspirações e dicas para adaptar os looks da sequência à vida real, seja no trabalho, em eventos ou no dia a dia. Confira:
Acessórios que complementam
Desde o primeiro filme de O Diabo Veste Prada, os acessórios se tornaram grandes aliados nos looks de Andy Sachs. Lenços no pescoço, chapéus, óculos de sol e o mix de colares e pulseiras continuam marcando presença na sequência, provando que esses itens seguem em alta e são ideais para dar mais elegância e personalidade a produções sóbrias. Já as bolsas em tamanho médio, em versões de camurça ou couro, aparecem como parceiras indispensáveis de quem, assim como Andy, passa o dia na correria do trabalho, equilibrando praticidade, estilo e sofisticação.


O office chic nunca esteve tão na moda
As roupas inspiradas em looks de escritório são grande destaque desde a primeira versão de O Diabo Veste Prada. Na trama, as peças em alfaiataria são usadas em diferentes perspectivas, como elemento chave para o posicionamento de algumas personagens e de empoderamento e transformação para outras. Na segunda parte da franquia, as produções reforçam ainda mais a ideia de elegância e poder, através de calças retas, coletes, blazers, camisas e saias palito. Com essas peças no guarda-roupa, você também pode aderir ao visual office chic que será a grande trend do novo filme.


LEIA TAMBÉM: Guia para as principais semanas de moda até o fim de 2025
Os saltos continuam em alta
É impossível pensar em O Diabo Veste Prada sem lembrar dos saltos altos que se tornaram marca registrada da produção. Dos scarpins clássicos aos stilettos imponentes, eles não apenas complementam os looks, mas também simbolizam poder, elegância e presença. Na sequência, os saltos retornam atualizados, acompanhando as tendências atuais e mostrando que esse item continua sendo indispensável para quem deseja transmitir sofisticação em qualquer ocasião.


Estampas como ponto de destaque
As estampas ganham ainda mais força na sequência de O Diabo Veste Prada, trazendo dinamismo às produções. Do xadrez clássico ao animal print, elas aparecem como protagonistas em vestidos, camisas e casacos. No set, as atrizes mostram que a dica é equilibrá-las com peças neutras para um look sofisticado, ou apostar no mix & match para composições mais ousadas, em sintonia com o espírito afiado do filme.

