SELF COMPORTAMENTO

Soho House celebra seu primeiro ano em São Paulo

Desde a abertura da primeira Casa em Londres, em 1995, a Soho House se firmou como “a Casa longe de casa” das mentes criativas

Em agosto de 2025, a Soho House São Paulo comemora seu primeiro aniversário, consolidando-se como um novo ponto de encontro para a comunidade criativa da cidade. Sua chegada marcou um capítulo especial na trajetória da Soho House, que em 2025 completou 30 anos globalmente ao mesmo tempo em que brinda o primeiro ano de sua primeira Casa na América do Sul.

Um ano efervescente

Com apenas um ano de história, a Soho House São Paulo já possui uma comunidade criativa ativa e engajada, que utiliza a Casa diariamente para trabalhar, relaxar, comer, beber e participar de eventos, que vão de workshops a festas. Além de fazer atividades físicas na academia e curtir dias de sol no recém-inaugurado pool bar, localizado no terraço.

Outro ponto marcante do primeiro ano da Casa foram as experiências exclusivas oferecidas aos membros, que puderam participar de eventos como a festa de Carnaval, que teve shows de Margareth Menezes e Vai-Vai, a audição da nova música e DJ set da banda sueca The Hives, a pré-estreia do clipe Alibi com Pabllo Vittar, além de shows intimistas de artistas como Luedji Luna, Céu, Xênia França e Tássia Reis. Os membros também participaram de encontros inspiradores, como os Soho Talks com Billy Porter e Karol Conká, e tiveram a chance de participar do primeiro Sohopalooza com o DJ San Holo.

LEIA TAMBÉM: Curitiba ganha clube contemporâneo inédito com o lançamento de coworking premium

Desde a abertura da primeira Casa em Londres, em 1995, a Soho House se firmou como “a Casa longe de casa” das mentes criativas. Hoje, são mais de 45 Casas espalhadas pelo mundo, em cidades como Cidade do México, Los Angeles, Nova York, Mumbai, Paris, Berlim, além de Tóquio, que receberá a primeira Casa em 2026.

Arte e criatividade no centro de tudo

A arte é um dos pilares da Soho House. Em São Paulo, a coleção permanente reúne mais de 60 artistas brasileiros, criando uma narrativa visual que celebra a diversidade e a potência criativa do país. Entre os nomes presentes na coleção estão Alexandre Da Cunha, Antonio Tarsis, Castiel Vitorino Brasileiro, Jaime Lauriano, Larissa de Souza, Leda Catunda, Marina Perez Simão e Yuli Yamagata.

Deixe um comentário