FASHION BELEZA

Com direção criativa de Malu Borges, People Colour estreia na Copenhagen Fashion Week

Marca brasileira, que faz parte da Simple Organic, leva patches de acne às passarelas como símbolo de autoexpressão e beleza real

Depois de fazer história como a primeira marca brasileira a patrocinar a beleza da Copenhagen Fashion Week em 2024, a Simple Organic, pioneira em Clean Beauty no Brasil, reforça em sua trajetória internacional com o universo da moda. Neste ano, a expansão leva People Color, marca do grupo dedicada à maquiagem, com direção criativa de Malu Borges, participa da beleza do desfile do estilista finlandês Rolf Ekroth, um dos nomes mais promissores da cena nórdica. Na passarela, People Colour apresenta um conceito provocador, que combina seus produtos com uma mensagem potente sobre autenticidade e autoestima.

“Já fizemos um movimento super significativo para a beleza brasileira com a Simple Organic, e agora, ao introduzir nossa segunda marca no evento, a People Colour, damos sequência a essa trajetória. Ver nossos patches secativos de acne ganharem as passarelas como acessórios de beleza é uma provocação. Estamos desconstruindo a ideia de pele perfeita e propondo novas narrativas sobre o que realmente é beleza. Estar nesse espaço reforça nosso compromisso com inovação, diversidade e a construção de uma estética mais consciente e inclusiva,” afirma Patrícia Lima, CEO da Simple Organic e People Colour.

Conhecido por suas criações que equilibram funcionalidade, nostalgia e sustentabilidade, Rolf Ekroth apresenta sua nova coleção na Copenhagen Fashion Week com propostas visuais que dialogam diretamente com uma beleza contemporânea, leve e plural, princípios que também guiam a atuação da People Color e Simple Organic. Inserida no principal evento de moda sustentável do mundo, a marca integra um line-up altamente criterioso.

“Estar pela primeira vez em uma das principais semanas de moda do mundo é algo muito especial. E viver essa estreia ao lado da People Colour, uma marca com a qual venho construindo uma relação tão significativa, torna tudo ainda mais real. A marca tem um propósito profundamente alinhado aos meus valores, especialmente no que diz respeito à diversidade e à sustentabilidade. Participar de um evento como a Copenhagen Fashion Week, que é referência global em moda consciente, é uma grande honra”, afirma Malu Borges, diretora criativa da People Colour.

Lápis de boca da People Colour. (Foto: divulgação)

A marca também apresentou seus glosses e lançou uma nova coleção de lápis de boca com cinco tonalidades versáteis, de acabamento soft matte, pensadas para diversos tons de pele e usos criativos.

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