Paris Hilton resgata tendência Y2K em parceria com marca de beleza
O brilho labial, ou gloss, foi um dos itens de beleza mais populares dos anos 2000, usado para dar brilho e volume aos lábios. O gloss consolidou-se como um dos principais símbolos da estética Y2K, referente à moda e à cultura pop dos anos 1990 e início dos anos 2000. O estilo é caracterizado por elementos futuristas, cores vibrantes e brilho.
A Lâncome resgata essa tendência se unindo a uma das principais it girls da época: Paris Hilton. Na nova campanha, são relançados dez tons clássicos dos “Juicy Tubes”, os primeiros brilhos labiais em tubo, que marcaram a beleza Y2K e completam 25 anos.
LEIA TAMBÉM: Marca de maquiagem reinterpreta elegância do balletcore em lançamento
Nas redes sociais da Lâncome, a campanha transforma Paris em sua versão icônica dos anos 2000 ao usar o brilho labial, como se entrasse em uma máquina do tempo. Outras estrelas que marcaram a década, como Ed Westwick, Kelly Rowland, Hilary Duff e Chad Michael Murray, também revisitaram a estética com os Juicy Tubes.
A parceria ainda envolveu uma experiência de unboxing para influenciadores, que inclue uma clutch Y2K inspirada nos lábios e um chaveiro personalizado com o nome da marca, junto com um pôster gigante de Paris Hilton e um quiz divertido para identificar o tom Juicy ideal.
O gloss traz uma fórmula hidratante que garante cor, textura e brilho por até quatro horas. A volta dos Juicy Tubes com Paris Hilton prova que algumas coisas nunca saem de moda.
Ver essa foto no Instagram
*Matéria feita sob supervisão da jornalista Ananda Oliveira.