Four Seasons e Extell anunciam resort e residências em Deer Valley
A Four Seasons, líder em hospitalidade de luxo, e a Extell Development Company, incorporadora americana, revelaram planos para o Four Seasons Resort and Private Residences Deer Valley, localizado no East Village, a primeira nova vila alpina projetada na América do Norte em 40 anos.
LEIA TAMBÉM: Neve, exclusividade e adrenalina: os destinos mais sofisticados para esquiar em 2025
O empreendimento contará com 134 acomodações e suítes, além de 123 residências privativas que variam de um a seis dormitórios, com metragem entre 110 e 650 m². 55 dessas residências ficarão localizadas acima do resort, enquanto um edifício adjacente terá 68 unidades exclusivas para proprietários, todas com acesso direto às pistas de esqui.
“Estamos felizes em trazer a marca Four Seasons para Deer Valley,” diz Bart Carnahan, presidente e gerente de desenvolvimento global de negócios, portfólio e residências. “Combinando nossa experiência em administrar resorts e residências de hotelaria em montanhas com o projeto ambicioso da Extell, esperamos contribuir para o sucesso de Deer Valley para as futuras gerações.”
O projeto, desenhado pelo escritório ODA Architecture, também incluirá espaços e serviços exclusivos, como spa, academias, saunas, banhos a vapor, piscinas internas e externas, além de quatro opções gastronômicas, incluindo um lounge com acesso direto às pistas de esqui.
“Acreditamos que um empreendimento bem-sucedido resulta de uma equipe de parceiros excepcionais trabalhando juntos para oferecer o melhor. Por isso a parceria com a marca Four Seasons, com quem embarcamos em vários projetos de sucesso no passado,” diz Gary Barnett, fundador e presidente do conselho da Extell Development Company. “Nossa meta é criar um resort Four Seasons extraordinário, que nos ajude a definir o padrão de luxo no Deer Valley East Village.”
Localizado a 40 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, o resort se integra à natureza e oferece atividades o ano inteiro, como trilhas, ciclismo, patinação no gelo e mais.
Com 1.500 hectares de área esquiável, a Deer Valley East Village transformará o destino em uma das maiores estações de esqui da América do Norte, com acesso fácil às pistas e novas opções de compras, gastronomia e après-ski.