Grife promove experiência de Beach Club em Pop-Up exclusiva no Pacífico
A Ferragamo e o The St. Regis Punta Mita uniram forças para criar uma experiência de luxo incomparável na Riviera Nayarit, México. Este projeto exclusivo inclui um Beach Club pop-up e uma boutique temporária, combinando a elegância italiana com a hospitalidade de alto padrão do resort mexicano.
LEIA TAMBÉM: Hotel de luxo em Roma lança suíte em homenagem a Sophia Loren
Inspirada no sucesso da pop-up em Trancoso no final de 2023, a Ferragamo transporta seu espírito sofisticado para o cenário paradisíaco de Punta Mita. A colaboração inclui uma boutique pop-up personalizada com itens exclusivos, com detalhes especiais em todo o resort, como espreguiçadeiras e guarda-sóis com design Ferragamo.
O pop-up está disponível de 4 de dezembro de 2024 e estará disponível até 17 de janeiro de 2025, encapsulando o charme do dolce vita com a energia única do Pacífico, com produtos e experiências que refletem a herança italiana reinterpretada para o contexto vibrante da costa mexicana.
O icônico Venna Logo, criado pelo artista Lucio Venna nos anos 1930, estará no centro desta colaboração, reafirmando o design contemporâneo e atemporal da Ferragamo. A coleção exclusiva combina materiais de alta qualidade e estética sofisticada com elementos que remetem à tradição italiana.
Localizado em uma península privativa, o St. Regis Punta Mita oferece um refúgio de luxo com 120 quartos e oito vilas exclusivas com vistas para o Parque Nacional Islas Marietas. Uma combinação de arte e design mexicanos, o projeto se destaca pela renovação conduzida pela B-Huber em 2022.
A colaboração, que promete celebrar não apenas o legado das duas marcas, também realça o estilo de vida sofisticado e a beleza natural de Punta Mita e adota o lema “Live Exquisite”, que reflete a excelência do serviço e da experiência proporcionada aos hóspedes.