ESTILO

Brasileira está entre os melhores designers de interior dos Estados Unidos

Edição 2020/2021 do DECORBOOK USA coloca designer de interiores Flavia Gueiros entre os melhores profissionais dos Estados Unidos

Hoje, 03 de dezembro, acontece o lançamento de mais uma edição do DECORBOOK USA, uma das publicações de maior prestigio nos segmentos de arquitetura e decoração em território norte-americano. A edição 2020/2021 apresenta 31 escritórios de arquitetura e design de interiores, com a publicação dos melhores projetos em diversos estados americanos e conteúdo que serve de inspiração para o público. Entre eles, está a designer de interiores brasileira Flavia Gueiros, estabelecida em Orlando, Florida. Ela apresenta o projeto de uma cobertura em Miami inspirada na arquitetura moderna.

O evento de lançamento do DECORBOOK USA acontece em parceria com a Design Miami/, fórum global de design colecionável. Seus especialistas vão guiar os convidados ao longo da feira que voltou ao lugar onde tudo começou: no Miami Design District, o bairro mais exclusivo e luxuoso de Miami. As fotos dos profissionais que integram esta edição foram feitas em diferentes locais em toda a vizinhança, com edifícios icônicos, esculturas e obras de arte como cenário.

“O propósito do DECORBOOK USA é mais do que promover profissionais e marcas, mas oferecer experiências incríveis ao longo de todo o processo. Pela primeira vez, em parceria com o Miami Design District, os profissionais integrantes da edição tiveram a personal shopper do bairro a disposição para produzir os looks que cada um deles usou em seu próprio retrato.

Entre as marcas que os vestiram estão: Versace, Fendi, Lanvin, Loewe, entre outros. Estamos muito gratos pelos 24 patrocinadores e 31 escritórios de arquitetura e design de interiores participantes desta edição”, afirma Maria Cecilia Crevatin, editora-chefe da Editora DECORBOOK USA. Para Cecília, Flavia Gueiros é um dos destaques dessa edição, não só pelo seu talento, mas pela maneira como sempre olha para o futuro e se mantém à frente da indústria de design de interiores.

“Tenho o prazer de trabalhar com os melhores profissionais do mercado e Flavia Gueiros é um deles”, finaliza a editora. Em visita a Design Miami/, todos serão recepcionados no Moore Building para um coquetel especial. O coffee table livro está disponível na versão impressa e em e-book digital com links limitados.

Deixe um comentário