ESTILO

Juliana Meda: Beleza e estilo

Projeto contemporâneo com mobiliário de design aponta um estilo de vida despojado que valoriza os detalhes e o conforto

Um projeto para quem gosta de receber bem, com conforto e leveza. Para isso, a arquiteta Juliana Meda trouxe ares contemporâneos para um apartamento que traduz a beleza e o estilo de vida dos clientes. Todo o mobiliário é da Artefacto e as peças escolhidas valorizam o equilíbrio e a delicadeza, mantendo a sofisticação de forma prática.

A área social é integrada ao living, à sala de jantar e ao espaço gourmet. Uma adega totalmente climatizada e o bar são elementos que reforçam a união entre os espaços e o desejo dos moradores de receber bem. O balanço Ipê, de Sérgio Mattos, é uma surpresa para todos os que acessam o living e se tornou um lugar para relaxamento e leitura. A bancada escultura, toda em mármore Branco Volato Paraná, traz, ainda, mais sofisticação.

“Todo mobiliário é da Artefacto e as peças escolhidas valorizam o equilíbrio e a delicadeza, mantendo a sofisticação de forma prática.”

Como algumas paredes do apartamento foram removidas, um grande corredor leva à suíte master. Quando as duas portas de acesso se abrem, revelam uma lareira, cercada pelas poltronas Greek e pela mesa de centro Trevi. O conceito de integração segue para o closet e a sala de banho, que tem portas em vidro. Os quartos das crianças também ficaram maiores e receberam uma decoração especial. 

A integração dos ambientes foi feita de forma equilibrada. As cadeiras Vic da mesa de jantar são assinadas por Jader Almeida e vendidas pela Artefacto.
Em todo o projeto, o mobiliário aparece no seu desenho íntegro.
A beleza do mobiliário se une à delicadeza das peças de decoração.
Na suíte, a lareira em mármore Branco Volato Paraná. As poltronas Greek e a mesa de centro Trevi, mais baixas, aumentam o conforto.

*Projeto fotografado por Emmanuel Alencar
*Profissional fotografada por Daniel Sorrentino

*Conteúdo originalmente publicado no Anuário Premium 2020 (edição #241) da TOPVIEW.


Fornecedor

ARTEFACTO

 

Deixe um comentário