ESTILO

Inverno combina com navegação: conheça a Armatti 370 Coupé

Versatilidade no uso dos ambientes, equilíbrio, além de áreas com conforto térmico são características de um barco ideal para lazer mesmo em temperaturas mais baixas

Os belos destinos e o clima agradável brasileiro proporcionam o lazer da navegação pelo país durante os 12 meses do ano. No Sul e Sudeste, ao mesmo tempo em que as temperaturas tendem a cair no inverno, os cenários mais limpos e menores índices de chuvas tornam os passeios sobre as águas cada vez mais concorridos.

 Para aproveitar a navegação, inclusive em temperaturas mais baixas, a dica do fabricante náutico Armatti Yachts é optar por uma embarcação que ofereça conforto térmico, equilíbrio entre espaços interiores e exteriores, e versatilidade, sem falar da qualidade construtiva e segurança. O público que não abre mão do conforto também escolhe por design diferenciado, acabamentos e revestimentos de longa duração e tecnologia que permite uma navegação simples e prática em qualquer estação.

Conforto e estilo para navegar no inverno 

Entre os destaques de barcos para navegar no inverno, e também nas demais estações, está o modelo Armatti 370 Coupé da nova coleção da marca. Além do design superesportivo que chama a atenção mesmo à distância, vem com uma série de itens de conforto para proporcionar tranquilidade a bordo para o proprietário e convidados.

(Foto: divulgação)

 É o caso do “hard top” (como um teto solar). Além de trazer beleza por acompanhar as linhas arrojadas da embarcação, ele pode ser aberto ou fechado com sistema elétrico. Isso significa a possibilidade de aproveitar o espaço em dias frios ou quentes.

 A grandiosidade do cockpit para um barco de 37 pés surpreende graças à arquitetura desenvolvida exclusivamente para a marca. O conceito aberto do ambiente integra as áreas de estar e de relaxamento com a central de comando que, aliás, esbanja tecnologia em equipamentos de navegação por meio de uma tela com controle touch screen.

O pé-direito alto, que chega a 1,95 metro nos espaços interiores facilita a circulação e realça a decoração.

(Foto: divulgação)

As belas paisagens da estação de inverno podem ser apreciadas tanto do cockpit e também no convés inferior, nas cabines, graças às grandes janelas panorâmicas inteiriças. E por falar em cabine, os ambientes seguem um conceito de loft, com bastante amplitude, e cama principal garante conforto extra com 2 metros de largura. O banheiro com box fechado é mais um atrativo para barcos dessas dimensões.

A Armatti 370 Coupé tem 11,28 metros de comprimento, recebe até 14 convidados durante o dia e 5 para pernoite. Oferece uma série de itens de personalização conforme o gosto e perfil do cliente, como é o caso da plataforma de popa submergível e motorização. A marca também segue um rígido padrão de qualidade, incluindo revestimentos nobres e movelaria feita na própria fábrica por especialistas.

 

Deixe um comentário