ESTILO

Hauer Shopping terá transmissão do Super Bowl 54 na noite de domingo (2)

Além de curtir o Super Bowl 54 com os amigos, o público poderá sabores preparos gastronômicos e também uma grande quantidade de cervejas especiais.

Neste domingo (2), a partir das 20h30, Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers se enfrentam em Miami, nos Estados Unidos, pela final da NFL, o mais importante campeonato de futebol americano do mundo: o Super Bowl 54. A equipe de Kansas City, liderada pelo por Patrick Mahomes, busca seu segundo título na história e enfrentará a tradicional franquia de San Francisco, que pode alcançar seu sexto troféu de Super Bowl.

Assim como cidades de todo planeta, Curitiba vai parar para acompanhar a grande decisão da NFL. Entre os bares e complexo de entretenimento que terão ações especiais no domingo está o Hauer Shopping, que preparou uma programação completa para transmitir ao jogão. Localizado em uma das esquinas mais tradicionais da capital paranaense, formada pela Rua Coronel Dulcídio e pela Avenida Batel, o Hauer Shopping é um dos principais destinos para pessoas que buscam diversão na cidade. No domingo, a partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers será transmitida em diversos televisores espalhados pelo espaço.

Além de curtir o Super Bowl 54 com os amigos, o público poderá saborear preparos gastronômicos incríveis, que seguem as mais variadas vertentes gastronômicas. O empreendimento conta com 18 operações, muitas delas inéditas na cidade: Vino!, CHō Street Food, Big Bear Burger, Tasca, South Bronx Bagel, Ponto Gin, The Fish’n Chips English Pub, Don Kebab, Roots, WhataFuck Hamburgueria, Chicano Pub Libre, WolfPack Barber Shop, Templo da Cerveja, Spirits Coquetelaria, Flango, Seu Dulcídio, Bar do Didi e Catch the Pizza.

As operações do Hauer Shopping vão oferecer, também, uma grande quantidade de cervejas especiais. São rótulos dos mais variados estilos, entre elas DUM, Gauden, Eden Beer, Bodebrown, Bastards, Way Beer, Swamp, Morada, Fucking Beer, Tormenta, Asgard e Klein.

Serviço:
Super Bowl 54 no Hauer Shopping
Quando: domingo, dia 02/02
Horário: a partir das 20h30
Onde: esquina da Rua Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel – Batel – Curitiba
Mais informações: (41) 3223-2226

Deixe um comentário