PODER

CASAMENTO DOS SONHOS: Conheça o conto de fadas de Mário de Lara e Bibiana Seleme

A história de amor que começou há dez anos foi celebrada na paradisíaca Turks e Caicos

Todo mundo gosta de ouvir uma bela história de amor e que termina com um final feliz, não é mesmo? Pois a história de Mário de Lara e Biba Seleme é como um conto de fadas da vida real e a gente relembra o dia mais importante da vida deles para vocês!

Esta história que começou há dez anos, quando eles se conheceram no período de pré-vestibular e criaram uma amizade rica em companheirismo e muito amor, é claro! Em maio de 2019, toda aquela sintonia foi celebrada em uma cerimônia DOS SONHOS assinada pela designer de interiores Luciana Baggio e realizada em Providenciales, em Turks e Caicos, no Hotel Amaynara. O momento contou com a presença de 350 convidados que prestigiaram, com muita alegria e alto astral, o amor do casal! Enquanto o welcome party aconteceu na praia, com todos os convidados vestidos de branco, o casamento, realizado no dia seguinte, teve o pôr do sol, mais uma vez, como cenário e durou até o amanhecer. Lindo, né? 

Confira os melhores momentos desta linda união, celebrada em estilo super moderno e elegante. 

A cerimônia foi marcada pela energia super íntima e calorosa entre os noivos e os convidados presentes – e o cenário natural consegue trazer ainda mais essa sensação. (Foto: Lenisse Komatsu).
O vestido da noiva, super moderno e impecável, foi adquirido em Paris: um Elie Saab que mostrou precisamente o estilo doce e elegante de Bibiana! (Foto: Lenisse Komatsu).
O momento de preparação da noiva para o grande dia é sempre emocionante para as amigas e familiares que ficam pertinho da super estrela enquanto ela fica ainda mais linda! (Foto: Lenisse Komatsu).
Até a hora de dizer “sim”, a noiva, certamente, passa por deliciosos momentos de lembranças e o coração fica ainda mais ansioso. (Foto: Lenisse Komatsu).
E o time dos meninos também dá aquele apoio para o noivo no dia tão especial. E que paisagem maravilhosa ao fundo, não é mesmo? (Foto: Lenisse Komatsu).
O pai do noivo e a mãe da noiva arrasaram na combinação, que é simplesmente a cor do lindo mar, pano de fundo para o casório. (Foto: Lenisse Komatsu).
Ver um filho casando é um momento mais que especial e emocionante para as mães. Só o rosto iluminado nessa linda foto diz tudo! (Foto: Lenisse Komatsu).
A tão esperada entrada da noiva é motivo de muita emoção e ansiedade. Já pensou em dar em direção ao amor da sua vida? Lindo! (Foto: Lenisse Komatsu).
Tem algo mais bonito do que o olhar sincero e feliz de um casal que se ama? Um registro incrível pelas lentes de Lenisse Komatsu.
Um cenário maravilhoso para retratar o amor de Bibiana e Mário pelos olhos da fotógrafa Lenisse Komatsu.
Os preparativos para a festa de casamento começaram um ano antes e a gente pode ver que todos os detalhes foram muito bem cuidados para o grande dia. (Foto: Lenisse Komatsu).
O momento do “sim” foi íntimo dos noivos e seus pais. Nada melhor do que está pertinho daqueles que são o nosso primeiro amor. (Foto: Lenisse Komatsu).
O orgulho de um pai vendo o filho casar não cabe no peito! Linda foto e amor paterno. (Foto: Lenisse Komatsu).
O casal recebeu 350 convidados para celebrar o amor em alto estilo, mas sem exageros, no mais sutil tom de simplicidade. (Foto: Lenisse Komatsu).
Um dos momentos mais emocionantes do casamento, sem dúvidas, é a troca de alianças, que marca a união do casal até o fim de suas vidas! (Foto: Lenisse Komatsu).
Enfim, casados! E depois de tando tempo construindo o caminho para o futuro, ele começa agora. E viva os noivos! (Foto: Lenisse Komatsu).
O casamento que foi preparado há tanto tempo durou até o amanhecer, com muita animação, amor e carinho dos convidados que foram prestigiar a união de Bibiana e Mário. (Foto: Lenisse Komatsu).
Depois de 10 anos de muito amor e companheirismo, Bibiana e Mário selaram o amor verdadeiro em uma belíssima cerimônia em cenário natural, exaltando a beleza da natureza e a energia positiva da ocasião. (Foto: Lenisse Komatsu).

Leia mais:

Veja mais fotos dos convidados do casamento
Confira o welcome party de Biba e Mário
Os cliques da cerimônia

Deixe um comentário