PODER

Ao lado do marido, nossa embaixadora Cintia Malaquias comandou a GastroNight do +55 – que foi sucesso!

Todo o valor arrecadado foi revertido para a Associação Caminho da Vida - Lar Dona Vera, que abriga crianças retiradas da guarda dos pais pelo Conselho Tutelar

Na terça-feira, 18 de setembro, a GastroNight do +55 Bar foi comandada pelo casal de empresários Cintia e Marcos Malaquias – ela, embaixadora de negócios da revista TOPVIEW. 

A história de vida que acompanha a dupla é inspiradora. Cintia já enfrentou uma depressão (e a superou) e Marcos lutou contra uma doença rara (polimiosite, um tipo de inflamação dos músculos). Hoje, como digital influencer e business woman, a empresária tem como missão ajudar a desmistificar doenças mentais, falando sobre o assunto e tentando ser exemplo, além de cuidar de sua própria família. E Marcos, que durante muitos anos foi empresário de futebol, tem uma empresa de investidores e negócios.

Pela primeira vez os dois embarcaram no projeto e trouxeram para os curitibanos uma gastronomia simples e cheia de sabores. Os pratos foram escolhidos por serem os preferidos do casal e representarem a clássica e saborosa comida brasileira. Todo o valor arrecadado foi revertido para a Associação Caminho da Vida – Lar Dona Vera, que abriga crianças retiradas da guarda dos pais pelo Conselho Tutelar devido a denúncias de maus tratos e violência.

Deixe um comentário