Conheça cuidados que deixam a gravidez mais tranquila

Tratamentos voltados à beleza e bem-estar da gestante podem trazer vários benefícios e deixar este período de mudanças mais tranquilo

0

Durante os nove meses de gestação, a mulher precisa lidar com uma série de mudanças no corpo. Cabelos, unhas e pele se modificam conforme a barriga cresce. Por isso, os cuidados precisam ser redobrados.

Mesmo com restrições como o uso de cremes com ácidos e tratamentos em aparelhos de radiofrequência, existem alternativas que deixam a gravidez seja mais confortável e não colocam em risco a saúde da mamãe e do bebê.

Saiba como deixar a gravidez mais tranquila:

Fisioterapia

O bem-estar da gestante é prioridade. Por isso, desconfortos e dores em função do peso podem ser acompanhados por fisioterapeutas. Além de massagens e circuitos específicos para trabalhar a força muscular, a gestante pode fazer fisioterapia para preparar o corpo para partos normais e naturais.

Estética

Os tratamentos estéticos não servem somente para destacar a beleza da gestante. Eles ajudam a reduzir a retenção de líquidos, inchaços e flacidez. Além disso, é fundamental que a mulher use hidratante e filtro solar, para evitar manchas, acne e estrias. É recomendado, também, acompanhamento nutricional para manter a alimentação saudável para a mamãe e bebê.

Dia da Gestante

A clínica Lavillie Femme oferece serviços personalizados, como o Dia da Gestante. Ele conta com um day spa com 4h de duração que, além de relaxar, prepara o corpo para as mudanças da gravidez. O day spa reúne um tratamento facial (limpeza de pele manual ou hidratação), drenagem linfática, hidratação corporal e spa dos pés.

SERVIÇO

Lavillie Femme

Rua Dr. Roberto Barrozo, 1446 – Mercês

(41) 3022-5777

Horário de funcionamento:

Segunda a quinta-feira, das 9h às 21h / Sexta e sábado, das 9h às 18h

contato@lavillie.com.br

facebook.com.br/lavilliecuritiba

@lavilliecuritiba

 



Converse com a Gente