Um protetor solar em pó para o rosto. Essa é a novidade que chega ao Brasil

Com FPS 50+, a novidade do laboratório ISDIN começa a ser vendida por aqui em janeiro ao preço de R$ 99,90

1010 0

A ISDIN, laboratório multinacional de dermocosméticos, traz para o Brasil um de seus principais lançamentos em proteção solar, o Sun Brush Mineral, com FPS 50+. Sucesso no exterior, o protetor solar em pó chega às gôndolas da rede Droga Raia e Drogasil do país a partir deste mês e promete revolucionar a forma de reaplicar o protetor solar facial.

Ao contrário de outros filtros em pó existentes no mercado, o Sun Brush Mineral se diferencia por sua embalagem. Com um aplicador em pincel e textura ultrafina, permite fácil aplicação, garantindo proteção e cobertura uniforme em toda a face. O protetor solar em pó não possui cor e, por isso, se adapta a todos os tons de pele.

É ideal para ser usado por cima da maquiagem, proporcionando assim a correta reaplicação do protetor solar, muitas vezes deixada de lado. O dermocosmético ainda ajuda a reduzir o brilho e matificar a pele, sem obstruir os poros.

Como funciona o protetor solar em pó?

À prova d’água, o Sun Brush Mineral é formulado a partir de solução aquosa lipofílica e possui ativos antioxidantes. Seus filtros físicos refletem a luz visível, disfarçam imperfeições (inclusive as rugas) e reduzem os impactos na pele. O fotoprotetor é indicado também para pele sensível, atópica e/ou reativa, por ser hipoalergênico e não comedogênico. Garante filtros UVB e UVA 100% minerais e é produzido a partir de ingredientes antipoluição, que protegem a pele dos contaminantes ambientais. Custa R$ 99,90 (preço sugerido).

Neste Artigo


Converse com a Gente