TROC: o brechó online de Curitiba que vende Chanel, Louis Vuitton e Fendi por preços incríveis

O brechó online faz um garimpo de peças de algumas das melhores marcas de luxo e as oferece com preços até 80% menores que o valor original

6298 0

Brechó virou tendência, assim como comprar online. Henrique e Luanna Domakoski, dois curitibanos bem atentos, uniram os dois segmentos e criaram o TROC, uma startup de compra e venda de roupas e acessórios seminovos de grandes marcas, como Chanel, Louis Vuitton e Fendi.

Com mais de 9 mil peças em estoque de 40 marcas nacionais e internacionais diferentes, os preços dos produtos chegam a custar apenas 20% do valor original encontrado nas lojas. Já para quem deseja vender algumas peças que estão sobrando no armário, a TROC oferece até 70% de lucro.

O cuidado com as peças também é grande. O e-commerce faz uma curadoria especial e só aceita produtos originais e em ótimos estado. Outro diferencial da TROC é a parceria com personalidades, as conhecidas como TOP TROCS. Gabriela Pugliesi, Rafa Brites e Lu Tranchesi são alguns exemplos de nomes já mandaram peças para serem vendidas na TROC. Tudo é feito no site do brechó.

 

Neste Artigo

Converse com a Gente