Silvia Döring comemora 10 anos com coleção parisiense

No mesmo dia do lançamento dessa nova coleção serão expostos 100 retratos de curitibanas que representam a marca

611 0

Joias que remetem ao universo dos cabarés parisienses da Belle Époque. Assim é a nova coleção de Silvia Döring, Burlesque, que surge em comemoração aos 10 anos da marca.

São 56 peças diferentes em ouro, ródio e ródio negro e seis linhas: Tess, Toulouse, Satine, Roxane, Moulin e Absynthe, a última inspirada na fada verde da emblemática bebida que fez sucesso nos anos 20. Pela primeira vez Silvia trabalhou com cristais Swarovski que emprestam, além de um brilho intenso, a delicadeza da lapidação e extrema leveza.

O lançamento da coleção Burlesque será no próximo dia 14 de novembro, em Curitiba. A partir desse dia ela estará disponível em todo o país por meio das revendedoras e da loja online.

Além disso, a marca traz, em parceria com o conceituado fotógrafo curitibano Sossella, uma mostra das 100 mulheres curitibanas que retratam Silvia Döring. Durante este ano o fotógrafo e a designer produziram e fotografaram pessoas importantes para a marca seguidas de seus depoimentos. O resultado deste trabalho estará exposto no dia do lançamento, em formato de livro-memória, e a partir do dia 16 em uma mostra das fotos expostas nas lojas do Batel e do Cabral.

SERVIÇO

 

Loja Silvia Döring Batel_Rua Augusto Stellfeld, 1513, Curitiba

 

Neste Artigo

Converse com a Gente