Prove e (só) depois pague é novo serviço da ASOS

O e-commerce deixa que seus clientes recebam peças em casa, provem e só paguem por aquelas que eles realmente gostaram

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Compramos online, esperamos ansiosamente para o produto chegar e, quando chega, não é exatamente aquilo que esperávamos. Todo mundo já passou por essa frustração alguma vez na vida. A boa notícia é que a ASOS pretende acabar com essa experiência ruim – pelo menos para os clientes moradores do Reino Unido.

A marca aposta no lema “prove e depois pague” que funciona assim: você recebe as roupas que tem interesse em casa, pode prová-las e tem até 30 dias para pagar por elas e/ou devolver as que não ficaram como imaginava. Sim: o cliente recebe as peças sem pagar nada!

Para receber as roupas que quiser em casa, é preciso baixar o aplicativo da ASOS, ter (pelo menos) 18 anos, um e-mail e telefone cadastrado e, para a nossa tristeza, um endereço no Reino Unido. Os pagamentos devem ser feitos pelo Klarna Pay Later.

 

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Será que alguma marca brasileira também vai apostar no serviço da ASOS? Nós queremos!

 

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