FASHION

Os melhores looks da Bottega Veneta na MFW

Cores vivas e silhuetas simples marcaram o desfile da maison, que aconteceu no Palazzo Archinto durante a Semana de Moda de Milão

A temporada Primavera/Verão 2018 já começou para a Bottega Veneta, que apresentou sua coleção no charmoso e neoclássico Palazzo Archinto durante a Semana de Moda de Milão. As peças femininas e masculinas apareceram com uma diversa paleta de cores vibrantes e silhuetas simples e utilitárias, seguindo o conceito de ready to wear. Como inspiração para a coleção, o Marble Room da mansão Kedleston Hall, criada pelo arquiteto inglês Robert Adam.

A simplicidade das peças é mesclada com adornos e detalhes excepcionais, como aplicações de joias, espelhos e franjas. Nos tecidos, destaques para algodão, piqué, suede de cashmere e anaconda.

Entre os destaques da coleção, a bolsa BV73. Uma releitura de um modelo de 1973, a peça de couro de vitela é pintada como se fosse píton. Leve, ela está disponível em três cores, dália, mist e camomila. E o melhor: ela pode ser personalizada! Para celebrar seu icônico mote “Quando Suas Próprias Iniciais Bastam” (“When Your Own Initials Are Enough”), a Bottega Veneta disponibiliza letras em couro ou croco bordadas em uma sofisticada sobreposição.

Deixe um comentário