Conheça os vencedores

TOPVIEW Journal vem aí: novo produto chega dia 29

Publicação será semanal, terá tiragem de 5 mil exemplares e será distribuída em 7 bairros de Curitiba por ciclistas estilosos

Publicado em 27 de julho de 2017

por Redação TOPVIEW

É no dia 29 de julho, sábado, que a TOPVIEW lança seu novo produto, o TOPVIEW Journal. A publicação tem como foco o público da classe A e trará um guia cultural e de entretenimento, coluna sobre os bastidores sociais do poder e muita coluna social, com o curitibano no centro de tudo e o jeito TOPVIEW de conversar com o público – que gosta de jornal impresso – todo o final de semana.

Imagem correspondente ao protótipo do Journal.

O TOPVIEW Journal terá periodicidade semanal, sempre aos sábados, com distribuição gratuita de cinco mil exemplares em locais de grande circulação do público-alvo, como padarias, academias, feiras, igrejas, shoppings, café, restaurantes, centros de compra em sete bairros de Curitiba. “A distribuição será puro charme, com uma equipe de 11 pessoas, vestidas de grife, utilizando bicicletas ou carros nos seguintes bairros: Ecoville, Batel, Água Verde, Champagnat, Cabral, Juvevê e Jardim Social”, explica Luise Takashina, editora-chefe da TOPVIEW.

Imagem correspondente ao protótipo do Journal.

“O TOPVIEW Journal vem para mostrar que ainda existe espaço para produtos tradicionais no mercado, desde que eles sejam formulados corretamente e entendam o público no qual se desejam inserir. Constituímos um produto completamente novo em Curitiba, com notícias leves e diferentes daquelas presentes nas outras plataformas TOPVIEW – revista e portal de internet”, afirma Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW.

Imagem correspondente ao protótipo do Journal.

O jornal possui data para começar a circular e também para encerrar. Será uma temporada com 55 edições, com início no dia 29 de julho de 2017 e término em 21 de julho de 2018. O TOPVIEW Journal terá 20 páginas impressas em papel de alta qualidade e tamanho tabloide. Além disso o jornal também tem seções fixas: guia de cultura e entretenimento, entrevista da semana, social do poder e social view. E limite rígido no número de anunciantes.

Imagem correspondente ao protótipo do Journal.

Comentários

Comentários no Portal (2)
  1. Cátia Boscardin

    Boa noite, gostaria de saber como faço para receber o primeiro exemplar? Moro na Ecoville, mas não consegui encontrar ninguém entregando. Estava bastante curiosa para ler. Obrigada . Muito sucesso ao grupo!

    • Greyci Casagrande

      Bom dia, Cátia, tudo bem? Que bom! Em breve ele poderá ser visualizado online. 😉



Comente pelo Facebook



Comente pelo Facebook



Comente pelo Facebook