FASHION

Marca oferece roupas iguais para pai e filho

Meninos também gostam de se vestir como os pais. É no que aposta a Pedro Rei

Meninas vestidas iguais às mães é algo comum. Mas e os meninos? Foi o que pensou a marca Pedro Rei, que oferece roupas iguais para pai e filho, reafirmando a certeza de que muitos meninos adoram a brincadeira de se sentirem como os pais.

A inspiração para o nome da marca e dessa primeira coleção veio de Pedro Rei, filho da estilista Carolina Gomes. A proposta, segundo ela, é oferecer peças bem cortadas com estampas personalizadas que seguem temas como motos, carros, esportes e natureza.

Um dos diferenciais da marca, assinada pela mulher de Michel e mãe de Pedro Rei, é a malha perfumada, que mantém a sensação de roupa nova, em até seis meses de uso, mesmo depois de várias lavagens na máquina de lavar.

Para os criadores e pais de Pedro Rei, Carolina e Michel Gomes, existe uma importância no sentido de construção de personalidade de uma criança no momento em que é incentivado o uso de roupas iguais aos pais “Valores são passados de pai para filho por meio de vivências e exemplos”, explicam.

Ainda segundo os criadores, a aceitação das roupas tem sido grande. “Desta vez, o pai não se veste como o filho e, sim, o filho se veste como pai, como um homenzinho”, comentam.

Os tamanhos vão de 1 ano até 14 anos para a linha infantil e em todos os tamanhos para adultos, com preços a partir de R$ 62. As peças podem ser encontradas na loja online.

Deixe um comentário