Grupo Thá e Jayme Bernardo apresentam Rio Rhône

A parceria resultou em um empreendimento no qual qualidade e personalidade são pré-requisitos obrigatórios - da execução à elaboração do projeto

0

Em parceria de sucesso, Grupo Thá e o arquiteto Jayme Bernardo lançaram o Rio Rhône, edifício de alto padrão do Grupo e da GT Invest, com co-branding de Taittinger – a renomada produtora francesa de champagne.

Com características únicas e minimalistas, o trabalho realizado pelo escritório de Jayme Bernardo, no projeto de interiores, é um complemento que o torna ainda mais especial. “Neste projeto temos um jogo de formas leves, paleta de cores suave e design contemporâneo, sempre buscando o equilíbrio e o requinte sem abrir mão da estética e funcionalidade”, explica o arquiteto.

O fato de o projeto arquitetônico permitir a flexibilidade de ambientes nos apartamentos, com espaços amplos que trazem aos moradores a sensação de estarem em uma casa, com ampla sacada e espaços personalizáveis, proporcionou liberdade no projeto de interiores. No hall social, foram utilizados painéis de madeira no revestimento das paredes e no piso. O mármore branco piguês foi escolhido para um contraste único.

No espaço exclusivo da vinícola francesa Taittinger, que faz um co-branding com o Grupo Thá, o arquiteto criou uma adega climatizada, que pode ser utilizada pelos moradores para um encontro entre amigos, em um espaço intimista. A Brinquedoteca e o Playground também têm em seu projeto a marca de Jayme Bernardo, que trouxe uma decoração criativa.



Converse com a Gente