ESTILO VIAGEM

Programa Reconnect oferece experiência completa de qualidade de vida

Castelo Dell Nero, hotel membro da The Leading Hotels of The World, propõe um programa de cinco dias para reconexão individual.

Se reconectar e entrar em harmonia com as necessidades de seu organismo é o intuito do programa Reconnect, que é realizado ao longo do ano pelo hotel boutique Castello del Nero, em Chianti, na Toscana – integrante da The Leading Hotels of the World. Com duração de cinco noites, tudo é feito para que o hóspede tenha uma completa experiência de qualidade de vida.

Jantares exclusivos, amenities calmantes no apartamento, massagens, tratamentos no spa do hotel, banho de banheira preparado por um mordomo, técnicas especialmente ligadas ao sono e atividades como aula de cerâmica, caça às trufas, ioga e cavalgadas são alguns dos privilégios do programa Reconnect.

A alimentação é extremamente importante nesse processo, pensando nisso, o chef executivo Giovanni Luca Di Pirro preparara pratos saudáveis e apetitosos, com uma ampla gama de produtos sem glúten, sem lactose, orgânicos com frutas e legumes frescos para atender a demanda dos que têm perfil fit ou daqueles com restrições alimentares, como os vegetarianos, veganos e os intolerantes. Tudo acompanhado por vinhos e azeites de produção própria, como também é o caso de diversos legumes, frutas e do mel servidos pelo hotel.

Também é possível solicitar um personal trainer para acompanhar as atividades feitas pelos visitantes. E aproveitar as instalações desportivas da propriedade, bem como as trilhas demarcadas e propícias à prática de caminhada, corrida e ciclismo.

Os preços do programa, custam a partir de 5.215 (euros) para duas pessoas nos meses de agosto e outubro. Para julho e setembro de 2017, meses de alta temporada na Europa, o Reconnect custa a partir de  5.640, também para duas pessoas. O Castello del Nero é representado no Brasil pela empresa Key Partners.

Serviço

Castello del Nero Hotel&Spa

Strada Spicciano,7. 50028 Tavarnelle Val di Pesa | Firenze – Itália.

Deixe um comentário