ESTILO

MOSTRA ARTEFACTO CURITIBA: ENTREVISTAS

Apresentamos Priscila Müller homenageando o brasileiro Cacá de Souza, PR global da Valentino, no espaço Voyage Rouge

A Mostra Artefacto 2017 chega a Curitiba este mês com o tema Décor + Fashion homenageando designers de moda consagrados. Nossa série de entrevistas com os participantes agora traz Priscila Müller homenageando o brasileiro Cacá de Souza, PR global da Valentino, no espaço Voyage Rouge.

TOPVIEW: Os universos da arquitetura/decoração e moda sempre se movimentaram em uma direção muito parecida: conquistar e despertar desejo. Mas qual a linha ou emoção ou sensação provocada que difere os dois?
Priscilla Müller: As pessoas tem mais dificuldade em se desfazer de algo que pensam ser mais definitivo. A moda muda muito rápido, as estações do ano mudam e as pessoas tem necessidade de acompanhar essas mudanças. ja na arquitetura, as pessoas acabam investindo um valor muito maior e não estão dispostas a acompanhar as tendências e evoluções. o tempo de tolerância e maior.
TV: O que o fashion pode trazer ao décor e vice-versa? O que um pode aprender com o outro?
PM: Moda dita cortes, cores e estilos assim como a arquitetura. podemos ver semelhança em lançamento de cores e texturas. um exemplo e a pantone do ano que acaba circulando na moda e na arquitetura ao mesmo tempo.
TV:Como foi o processo de criação e o encontro entre vocês arquiteto e designer de moda?
PM: Pensamos na marca como a potencia que e e seguimos a tendencia utilizada no lifestyle e flagships do mundo. quisemos fazer a leitura do valentino hoje, assim como ele faz em sua marca. uma maneira contemporânea de representar o clássico como alguém que esta a frente de seu tempo.
TV:Quais são os pontos do projeto que mais evidenciam a convergência entre as ideias dos dois lados arquiteto e designer de moda?
PM: As cores, as texturas e tendências.
TV: Como definiria esse projeto em um frase?
PM:Luz!

Deixe um comentário