Moda feita por curitibanos “desfila” em Milão

Dois curitibanos brilharam na semana de moda de Milão, que acabou nesta semana. Mas em uma passarela diferente: as ruas da cidade, mais especificamente no burburinho criado nas...

0

Dois curitibanos brilharam na semana de moda de Milão, que acabou nesta semana. Mas em uma passarela diferente: as ruas da cidade, mais especificamente no burburinho criado nas entradas e saídas dos desfiles.

“Durante a semana de moda tudo acontece dentro e fora das passarelas. A atitude de editoras, stylists, modelos e consumidoras dão o tom do street milanês e as entradas viram um espetáculo com jovens fotógrafos e mulheres sendo fotografadas”, conta Icarius.

Nesse cenário, o fotógrafo Marco Malingambi clicou as peças estampadas “made in Italy” de Icarius, que é radicado em Milão, e as bolsas “made in Brazil” de Mylene.

Dez meninas da sociedade italiana foram fotografadas. “Malimgambi é um jovem fotógrafo de moda italiano muito presente na vida social da cidade. Ele consegue isolar a menina no meio da confusão dos desfiles, o que gera um efeito editorial nas suas fotos”, conta Icarius.

 

 



Converse com a Gente