Meg Cabot, de O Diário da Princesa, agora escreve para adultos

A autora do sucesso adolescente dos anos 2000 lança O garoto está de volta, quarto volume da série Garotos, voltada para um novo público: o adulto

0

Você provavelmente já ouviu falar do filme O Diário da Princesa, que conquistou adolescentes do mundo todo nos anos 2000 com a interpretação de Anne Hathaway no papel da menina desengonçada que se descobre princesa de Genóvia (país fictício). Quem está por trás da obra que inspirou o filme é Meg Cabot, autora norte-americana famosa por escrever romances infanto-juvenis mas que, agora, investe também no público adulto.

O novo livro de Meg Cabot conversa com um novo público.
O novo livro de Meg Cabot conversa com um novo público.

 

Sua escrita engraçada e cativante também dá vida à série Garotos. Os livros O garoto da casa ao lado, Garoto encontra garota e Todo garoto tem possuem histórias independentes, mas a mesma linguagem. E a grande novidade é o 4º volume da série, O garoto está de volta, que chega às livrarias em agosto pela editora Galera.

A história gira em torno do difícil relacionamento entre Becky Flowers e Reed Stewart e traz o humor característico de Meg, inclusive nos personagens secundários. O diferencial desta obra – e de toda a franquia para adultos – é que Meg usa uma linguagem pouco comum: a história é narrada por meio de e-mails, mensagens de texto, posts no Facebook, reportagens de jornal e páginas de diário.

ONDE COMPRAR

À venda na Livraria da Travessa e Saraiva. Preço sugerido: R$ 39,90.



Converse com a Gente