ESTILO

Sete escândalos da Família Real Britânica inesquecíveis

Manter um comportamento real é fundamental para os entes dessa família. Apesar de todo cuidado, alguns deslizes já deram muita dor de cabeça

Quando se trata dessa família, todo o cuidado é pouco. Mas algumas vezes eles não escapam do rigor real e se envolvem em polêmicas que chamam a atenção do mundo todo. A TOPVIEW reuniu sete escândalos da Família Real Britânica que mancharam a história de rainha Elizabeth II e companhia.

A traição de Charles

Todos sabem que o pivô do final do casamento entre o príncipe de Gales e Lady Di foi Camila Parker-Bowles. Ele manteve essa vida dupla durante todo o casamento, embora tanto ele quanto Camila fossem casados.

A traição de Diana

Parece que Lady Di também teve seu relacionamento extraconjugal. No caso dela, foi com James Hewitt, ex-oficial salva-vidas. Na época, os britânicos chegaram a acreditar que Harry era filho de Hewitt.

E o relacionamento continuou…

A traição de Charles chocou todo o mundo, ainda mais por Diana ser uma figura muito querida pelos britânicos. Apesar de muitos pensarem que o relacionamento entre o príncipe de Gales e Camila fosse acabar, aconteceu justamente o contrário. A trágica morte de Diana fez com que Charles e sua amante assumissem seu relacionamento. Eles se casaram em 2005 e seguem juntos até hoje.

O príncipe das polêmicas

Muitos adoram uma boa festa a fantasia, inclusive o príncipe Harry. Isso até ele se envolver em uma de suas várias polêmicas em 2005. Foi na festa de um amigo que Harry que tudo aconteceu. Na ocasião, ele foi fantasiado de soldado nazista. O tablóide britânico The Sun não perdeu tempo e publicou a foto com o título “Harry, o nazista”.

Mais uma de Harry

Em 2012, ele se envolveu em outra polêmica. O site TMZ publicou fotos do príncipe nu durante uma viagem para Las Vegas que não condizia com padrões da Família Real.

A história do suborno

Uma das histórias que mais envergonha a Família Real foi o escândalo de Sarah Fergunson, a duquesa de York. Em 2010, a ex-mulher do príncipe Andrew foi flagrada subornando um jornalista por US$ 750 mil.

Relação estremecida

Em 2012, a rainha Elizabeth II rebaixou o título de Kate Middleton. A duquesa de Cambridge teve que passar a prestar reverência às filhas do príncipe Andrew com Sarah Fergunson sempre que estiver desacompanhada do príncipe William. Alguns tablóides especulam que a decisão da rainha se deve por ela se sentir ofuscada com a grande repercussão de Kate. Isso explica a possível relação conturbada entre as duas.

Deixe um comentário