ESTILO

Empreendimento 100% personalizável é lançado

Mesmo nas prospecções de como vai ficar o empreendimento, dá para notar as muitas possibilidades de customização

Quando o Grupo Thá e a GT Invest idealizaram o Rio Rhône, empreendimento de alto padrão lançado em Curitiba, eles visualizaram um imóvel que fosse único em cada particularidade. Para colocar em prática o ideal, se preocuparam em projetar um edifício contemporâneo, com bastante espaço nos quartos e muitas possibilidades de integração entre os ambientes. Um empreendimento personalizável por inteiro.

O Rio Rhône faz parte de uma coleção de edifícios com nomes de rios e está na Rua Bento Viana, no Batel. São 19 apartamentos distribuídos em 22 andares, com unidades a partir de 295 m², totalmente personalizáveis. É possível aumentar a sala, cozinha, quartos e o que mais o futuro morador desejar. As construtoras dão carta branca para que eles customizem o novo apartamento.

Tanto é que no showroom do empreendimento – localizado no Espaço Thá, no Batel -, você encontra algumas opções de revestimentos, louças e acessórios. Tudo pode ser escolhido conforme o gosto e o estilo do cliente.

Empreendimento personalizável e com altas tecnologias

Cada vez mais chama a atenção o uso de novas e surpreendentes tecnologias no mercado imobiliário. E o Rio Rhône não foge à exceção. O projeto arquitetônico foi feito pela Realiza e tem traços minimalistas da arquitetura clássica, que podem ser vistos na utilização do mármore travertino no hall, nas colunas e pé direito duplo da estrutura, e no gradil da sacada.

Os profissionais analisaram todo o terreno para, só assim, garantir que os quartos e as áreas sociais dos apartamentos pudessem ter mais presença do sol durante todas as estações do ano. Para isso, eles usaram simulações em 3D do trajeto que o sol faz ao longo do ano – solução que está também no Espaço Thá.

O Rio Rhône inclui ainda um apartamento triplex, na cobertura, com piscina de borda infinita; port-cochère, estrutura que facilita o acesso para embarque e desembarque; sistema de acesso individual por impressão digital; e um espaço exclusivo da Taittinger, marca francesa de champagne, situado próximo ao salão e ao hall. A parceria é um co-branding da marca com o Grupo Thá. Neste ambiente, que se assemelha a um lounge, os moradores poderão utilizar a adega disponível, para promover entre amigos, um momento de degustação.

Deixe um comentário