Condições imperdíveis na compra de imóveis são prorrogadas

De olho nas oportunidades, Cyrela estende as condições de negociação para compra de imóveis de alto padrão até 15 de junho

0
Fachada do Grand Vert.

“Adquirir imóveis continua sendo uma forma segura e tradicional de investimento”, afirma Henrique Penteado, gerente comercial da Cyrela em Curitiba – uma das maiores construtoras do país, trazendo otimismo ao setor de compra e venda de imóveis. Pensando nisso, a empresa resolveu prorrogar a campanha Maio Imperdível até 15 de junho. A campanha traz como mote negociações e descontos imperdíveis diretamente com a gerência e diretoria. “Com as perspectivas de queda da taxa Selic (taxa básica de juros da economia), o comprador encontra mais facilidade de crédito e taxas mais baixas, e assim, tem em mãos uma ótima oportunidade de fechar negócio”, completa ele.

A oportunidade agora é a de adquirir um apartamento de alto padrão com as melhores condições do mercado. A campanha privilegia o fechamento de negócios  para produtos como o  Dom (3 suítes, 233 m²privativos, no Batel); Le Chateau (4 suítes, 283 m², no Juvevê), Grand Vert (3 suítes, 171 m² privativos), Ópera (cobertura duplex, 2 suítes e 2 demi suítes, 278 m² privativos); 1550 Batel (1 suíte, 65 m² privativos); Urban (salas comerciais de 31,64 m2 a 49m2) e Juglair (3 dorms, 126m²). São empreendimentos em estágio avançado de obras e prontos para morar, nas melhores localizações da cidade e que possuem perfil para atender todos os gostos: família, solteiros e jovens casais.

“Recebemos um grande número de propostas no decorrer de maio e fechamos negociações importantes. Pensando nisso, achamos melhor prorrogarmos a campanha com as mesmas condições”, conclui Henrique Penteado.



Converse com a Gente