SELF COMPORTAMENTO

Campanha de Dia dos Pais de O Boticário retrata o novo modelo familiar

A ação Não é meu Pai mostra como a relação entre enteada e padastro foi sendo construída com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência

Para celebrar o Dia dos Pais, O Boticário lança a campanha “Não é meu Pai”, que  retrata um novo modelo familiar, com um comercial que mostra como a relação entre enteada e padastro foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência.

Além disso, a ação traz um ambiente digital que convida seus consumidores para uma exposição de fotos com cinco histórias.

Entre elas, o enredo de um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoção.

A exposição conta também fotos que traduzem a história de um pai e filho que dividem paixão por cosplay e se vestem de super-heróis para brincar com as pessoas na rua. A exposição está disponível no site de O Boticário.

Deixe um comentário