Bodebrown lança cerveja para o Dia dos Namorados

A nova versão da Cerveja do Amor só será vendida em datas especiais. Esta edição conta com 4 mil garrafas, numeradas e seriadas

0
A Bodebrown lança nova edição da Cerveja do Amor, produzida especialmente para o dia dos namorados.

A Bodebrown lançou um rótulo especial para o Dia dos Namorados: uma nova versão da Cerveja do Amor. Sazonal, a cerveja é vendida apenas em datas especiais e tem teor alcoólico mais alto, de 14%. Sua coloração é vermelho claro e tem baixo amargor, ideal para harmonizar com a gastronomia asiática, massas e bacalhau. Tem uma edição de 4 mil garrafas, numeradas e seriadas. Já podem ser encontradas na loja da Bodebrown e em bares e empórios especializados. O preço médio é de R$28.

A cerveja surgiu como uma prova de amor. A criação de Samuel Cavalcanti, fundador da Bodebrown, foi uma homenagem à namorada, que reclamava dele passar muito tempo na cervejaria e pouco com ela. Em um ato romântico, surgiu a Cerveja do Amor, que acabou entrando para a linha da cervejaria.

Serviço

Pode ser encontrada na loja da fábrica, no espaço Beer Bar Veka da Casa Cor Paraná 2017 e também nas lojas especializadas e bares de todo o país.



Converse com a Gente