Conheça os vencedores
O gênero musical predomina em dois eventos neste fim de semana.

Fim de semana é de blues em Curitiba e região

Dois eventos dedicados ao gênero musical acontecem simultaneamente na capital e em Antonina

Publicado em 16 de junho de 2017

por Greyci Casagrande

Que Curitiba tem um rico cenário de jazz todo mundo já sabe – um exemplo disso é a quantidade de estabelecimentos e festivais dedicados ao estilo musical. Mas agora é a vez do blues ganhar mais destaque na programação de bares e eventos da cidade. Só neste fim de semana, 17 e 18 de junho, o gênero lidera dois eventos: um na Praça da Espanha, em Curitiba, e outro em Antonina.

Na capital, acontece, a partir das 12h, o Batel Soho Blues Festival – a exemplo do evento realizado em abril, dedicado ao jazz. Além da programação musical, que inclui nomes da cena local como Kadu Lambach, Square Trio, Dose in Blues e Little Wilson (a relação completa você encontra no evento no Facebook), haverá uma feira gastronômica com cervejas, quentão, vinhos, drinques, sanduíches, doces, pasteis e outros quitutes, a partir de R$ 8.

Já no litoral paranaense, acontece desde o dia 14 a 3ª edição do Antonina Blues Festival, com shows gratuitos de importantes nomes do blues nacional e internacional. Neste sábado e domingo, 17 e 18, dias de encerramento do festival, as atrações estarão divididas entre o Centro da cidade, o Mercado Municipal e algumas praças. A programação completa e cronograma dos shows você encontra também no evento no Facebook – no total, 13 artistas devem passar pela cidade nestes dois dias.

SERVIÇO

Batel Soho Blues Festival
Praça da Espanha – Empório Batel Soho
Dias 17 e 18 de junho, das 12h às 20h. Entrada gratuita.

III Antonina Blues Festival
Centro da cidade de Antonina, Paraná.
Dia 17, sábado, das 12h às 00h. Dia 18, domingo, das 12h às 18h.

 

Participe das nossas redes sociais

Comentários



Comente pelo Facebook



Comente pelo Facebook



Comente pelo Facebook