Bisha Hotel: o novo empreendimento de luxo de Toronto

Com diárias a partir de $ 449, o Bisha Hotel Toronto reúne design, entretenimento e gastronomia em um projeto inovador

0
Mesmo nos banheiros, é forte a presença de elementos contemporâneos.

O cantor norte-americano Lenny Kravitz emprestou sua personalidade para o 9º andar do hotel Bisha, novo complexo hoteleiro de luxo e lifestyle do Loews Hotels &Co, a ser inaugurado em agosto, na cidade de Toronto (Canadá). Com 44 andares, 96 quartos, um rooftop com vista panorâmica para a CN Tower – um dos cartões postais da cidade -, quatro restaurantes da ICONINK, lobby bar e café 24 horas, o Bisha não será apenas um hotel.

A nova propriedade reflete a visão de lifestyle do empresário Charles Khabouth, da INK Entertainment – considerado uma das 50 personalidades mais influentes do Canadá pela revista Toronto Life. Ao lado dele, estão os gestores imobiliários Sam Herzog e Mel Pearl, da Lifetime Developments. Ainda que o soft opening seja em agosto, o trio já se prepara para receber, em setembro, visitantes do mundo inteiro em virtude do Toronto International Film Festival. “Nós queríamos criar algo totalmente novo na cidade que unisse luxo e conveniência (…) Algo que redefinisse a nova geração de propriedades de luxo que serão construídas”, resume Charles.

O Bisha Hotel Toronto possui 96 quartos, 14 suítes e 355 condomínios residenciais – incluindo os 14 quartos e suítes projetados pela equipe de design de Lenny Kravitz, a Kravitz Design Inc. -, além de um espaço para eventos no 43º andar, espaço fitness, piscina de borda infinita no rooftop e um lobby bar com acesso à rua. Tudo foi projetado pelo premiado escritório Wallman Architects com design de interiores do Studio Munge.

Bisha Hotel: alta gastronomia em quatro restaurantes

“É uma nova opção para viajantes experientes que buscam novas atividades culturais”, define Jacques Lapierre. Como dito anteriormente, o Bisha não é apenas um hotel. A gastronomia, neste projeto, foi levada muito a sério. Prova disso são os quatro restaurantes dirigidos pela ICONINK – empresa de hospitalidade internacional, liderada pelo renomado restaurateur Hanif Harji e por Charles Khabouth. Os empresários adiantaram que um dos restaurantes tem parceria com um famoso chef, “cujo anúncio será feito em breve”.

“Teremos uma equipe de curadoria preparada para atender as necessidades do cliente e combinaremos este serviço com uma variedade gastronômica e design, que são elementos de desejo dos nossos clientes”, afirma Jacques. De acordo com Alessandro Munge, colaborador da INK, a intenção foi envolver os hóspedes em uma experiência distinta desde o momento em que ele adentrasse na propriedade. “Tivemos a honra de trabalhar com Charles e em diversos projetos premiados em Toronto e Miami e entendemos que, com o Bisha, a missão era criar algo totalmente moderno e vibrante”.

SERVIÇO

Bisha Hotel & Residences

#1406 – 88 Blue Jays Way, Toronto, Ontario M5V 0L7
E-mail: info@bisha.com
Telefone: +1 (647) 278 1780

Neste Artigo


Converse com a Gente