Conheça os vencedores

Club Vibe promove bazar com roupas de DJs e formadores de opinião

O bazar, que acontece nesse final de semana, terá renda revertida para ONGs e Provopar

Publicado em 21 de julho de 2017

por Redação TOPVIEW

O Conceito Animal acontece neste domingo (23) e tem como intuito promover a solidariedade aliada a moda, sustentabilidade e as artes. O evento começa a partir das 14 horas com um bazar de roupas utilizadas por DJs e formadores de opinião de Curitiba.

O ingresso para o evento, que acontece no Club Vibe, é um agasalho, cobertor, manta ou pacote de ração e mais R$ 10. A renda arrecadada, o valor da entrada e os pacotes de ração serão revertidos para a ONG Amigo Animal, de Curitiba, e ONG do Cão, de São José dos Pinhais. Os agasalhos, mantas e cobertores serão doados para o Provopar Estadual.

O Conceito Animal também contará com um tatuador, que doará 10% do trabalho para ajudar as ONGs. Para animar o evento, muita música comandada por DJ´s da casa.

Jéssica Luz Mengatto, uma das organizadoras do bazar, conta que o evento surgiu como uma forma de ajudar quem precisa, mas de uma forma divertida e que envolvesse moda.  “Esta é a primeira edição, mas pretendemos fazer várias outras. Em cada edição ajudaremos instituições diferentes, envolvendo portadores de câncer, idosos e crianças”, explica.

Serviço

DATA: Domingo, 23 de julho

LOCAL: Club Vibe – Rua Desembargador Mota, nº 2313, Batel, Curitiba – PR

HORÁRIO: a partir das 14 horas

Participe das nossas redes sociais

Comentários



Comente pelo Facebook



Comente pelo Facebook



Comente pelo Facebook