Bar Pop-Up itinerante em Miami é novidade da rede Loews

O bar, em formato inusitado, irá passar por todos os hotéis da marca nos Estados Unidos

0

Um conceito super diferente de bar, com drinques diferenciados e  em um formato inusitado. Quem apresenta essa experiência em Miami é o The Traveller Bar, do Loews Hotels. A ideia é ser o primeiro bar itinerante, passando por todos os hotéis da marca nos Estados Unidos, recriando o conceito de experiência de drinques para hóspedes.

Os visitantes do Loews Miami Beach Hotel poderão desfrutar desta experiência até 30 de agosto. “Estamos empolgados em dar as boas-vindas ao The Traveller Bar no icônico Loews Miami Beach Hotel, onde complementará o ambiente do novo Bar Collins”, declarou Armando Campos, diretor de Comida e Bebida da propriedade.

Construído a partir de uma antiga cabine de elevador, a estrutura de metal do bar itinerante é remontada em cada uma das propriedades do Loews. O conceito contemporâneo inclui um balcão de zinco, quatro bancos de couro, uma antiga caixa registradora, e uma estrutura de metal preto com prateleiras contendo garrafas de bebidas e um acervo literário com mais de 50 livros raros sobre coquetéis, que podem ser acessados digitalmente pelos iPads disponíveis no balcão do bar.

O The Traveller Bar oferece um menu com oito drinques clássicos tradicionalmente artesanais, elaborados por mixologistas especializados. As seleções incluem o Daiquiri, coquetéis à base de uísque, e outras bebidas clássicas.

Em funcionamento até 30 de agosto, o The Traveller Bar funciona no Bar Collins do Loews Miami Beach Hotel, das 18h até 1h, de quinta-feira a sábado. Após este período, seguirá para outros destinos do Loews Hotels, incluindo Minneapolis e Orlando.

 


Converse com a Gente