ESTILO

7 bares de Curitiba que participam do Negroni Week

Com o tema “Um Brinde à sua Causa”, Campari promove mais uma edição do evento que angaria fundos para caridade

Entre os dia 5 e 11 de junho, acontece a terceira edição brasileira Negroni Week, quando vários bares e restaurantes do Brasil apresentam versões do drinque feito de Campari, gim e vermute. Entre os mais de 100 estabelecimentos participantes, sete são de Curitiba.

As casas curitibanas que vão servir as suas versões do clássico italiano são: Forneria Copacabana Iguaçu, Lagundri, Bobardi, Mais 55, Taj Bar, Taco e Armazém Santo Antônio.

O Negroni Week, que acontece no mundo todo, busca angariar fundos para instituições de caridade e conscientizar a população a respeito de causas importantes. Neste ano, a mensagem do evento é “Um brinde à sua causa”.

Para fazer a doação, os bares e restaurantes participantes poderão escolher entre 42 instituições de caridade que foram as mais populares nos dois últimos anos da iniciativa. No Brasil, a Campari irá realizar uma doação de R$ 20 mil para o Banco de Alimentos, sendo uma parte como inscrição de bares na campanha e outra ao final do evento em nome da casa que vender a maior quantidade de Negronis.

Deixe um comentário