FASHION

2GetSale chega a 12ª edição em Curitiba

A próxima edição do evento, que traz uma nova experiência em compras, volta para a capital paranaense em maio com novidades para o público e lojistas

O evento que proporcionava uma nova experiência em compras e trazia curadoria especial em moda passou a reunir outras áreas como gastronomia e música. Assim é o novo formato do 2GetSale, que acontece pela 12ª vez em Curitiba no mês de maio. Desta vez, o local escolhido para receber os dois dias de compras é novamente a Mercadoteca.

Nesta edição, que acontece perto do Dia das Mães, os descontos vão até 70% em novas coleções. O evento, que acontece nos dias 4 e 5 de maio, também oferece condições diferenciadas de pagamento para as clientes escolherem o presente perfeito para suas mães, além de terem a oportunidade de encontrar novas peças para os dias mais frios que estão por vir.

Nove marcas já confiram presença no evento que reúne boas peças com descontos de até 70%.
Nove marcas já confiram presença no evento que reúne boas peças com descontos de até 70%.

A edição comemorativa ao Dias das Mães traz uma novidade: agora, o evento conta com uma ativa divulgação nas redes sociais. Os clientes e lojistas poderão conferir um pouco mais sobre as marcas participantes e quais serão os produtos encontrados no evento. “Daremos dicas de moda, gastronomia e beleza, para que o nosso público possa ter mais do que uma experiência única em compras, que eles saibam sobre as tendências, onde usar os produtos comprados e muito mais”, conta Roberta Busato, uma das idealizadoras do 2GetSale. O conteúdo pode ser visto no Facebook do evento.

Entre as marcas confirmadas, estão: Trousseau Pátio Batel, Melon Melon, Litta FS Outlet, Moscova, Rafaela Omeiri semi-joias, Fabíola Ferraz, Paula Joaquim, Silvia Doring e Look My Glasses.

Serviço

12ª edição 2GetSale

Mercadoteca – Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê.

4 e 5 de maio, das 12h às 22h.

Deixe um comentário