Você pode adquirir desapegos de Deborah Secco no bazar do Pequeno Príncipe

O bazar Nobre é Contribuir vai trazer também doações da blogueira Nah Cardoso e de marcas parceiras como Agilitá, Litt, Malwee, Bisi, Maria Filó e Shoulder

1546 0

Comprar peças incríveis e ainda ajudar uma boa causa. É o que propõe o bazar Nobre é Contribuir, realizado pelo Hospital Pequeno Príncipe. O evento acontece do domingo, 17 de dezembro, no Vin Bistro, e vai contar com a presença mais que especial da atriz Deborah Secco, madrinha do bazar.

Ela, inclusive, doou mais de 300 peças próprias – e até mesmo de sua filha, Maria Flor – que podem ser adquiridas por ótimos preços durante o evento. E o melhor: a renda será revertida às atividades de assistência e pesquisa do HPP, referência em pediatria.

Além de Deborah, a primeira edição do bazar Nobre é Contribuir contou com doações da blogueira Nah Cardoso e de marcas parceiras. O público vai encontrar mais de mil artigos de marcas como Baoo, Naaz, Agilitá, Litt, Malwee, Bisi, Maria Filó e Shoulder com preços a partir de R$ 15. A entrada custa R$5.

Serviço

Bazar Nobre é Contribuir_Vin Bistro

Rua Fernando Simas, 260 – Batel

Das 12h às 19h.

Neste Artigo


Converse com a Gente