TOPVIEW

Brastemp lança nova geração de lavadoras em vídeo que viralizou na internet

A marca apresenta uma geração de lavadoras com alta tecnologia em uma campanha publicitária divertida e impactante

Se você não assistiu, provavelmente viu alguém nas suas redes sociais compartilhar o vídeo da última campanha lançada pela Brastemp. Há 60 anos no mercado, a marca acaba de lançar uma nova geração de lavadoras com a tecnologia Double Wash, com dois cestos independentes. O que isso significa, na prática? Que agora será possível lavar roupas de tecidos e cores diferentes ao mesmo tempo. Sem manchar.

Para divulgar um lançamento tão impactante, a marca produziu um vídeo bem-humorado que usa de forma inteligente alguns memes mais emblemáticos dos últimos anos – como o “não tenho paciência pra quem tá começando” da atriz Suzana Vieira. 

Mas e a lavadora?

Essa é a primeira Top Load (abertura superior) no mundo a lavar roupas de cores e tecidos diferentes ao mesmo tempo, sem manchar. Para completar a inteligência do produto, a função enxague antialérgico remove até quatro vezes mais o sabão e produtos de lavagem, minimizando os riscos de irritação e alergia causados pelos resíduos que ficam nas roupas. Além disso, a máquina possui o Ciclo Edredom Especial, que lava com cuidado edredons até o tamanho King Size.

Uma solução inovadora, focada nos mínimos detalhes para os consumidores que buscam uma marca especialista em entregar resultados extraordinários de lavagem.

Deixe um comentário