Universidade Positivo tem nova pós-gradução em gestão criativa em moda

Depois da criação da pós em “Styling e Moda”, a próxima aposta da empresa é ensinar sobre gestão de empreendimentos criativos da área

886 0

Em 2017, começou na Universidade Positivo a pós-graduação em Styling, com o intuito de profissionalizar os profissionais de produção de moda e styling do mercado. Com módulos como teoria da moda, história da moda, visual merchandising, styling, marketing de moda, entre outros.

Agora a empresa está com mais uma novidade: a Pós em Gestão de Empreendimentos Criativos em Moda. “O grande objetivo é inserir os alunos no contexto atual dos novos ambientes em que a moda se concretiza como negócio”, afirma a vice-coordenadora, Andrea Gappmayer – stylist responsável pela produção de diversos editoriais de moda da revista TOPVIEW.

O curso situa-se na interdisciplinaridade da criatividade, design, economia, cultura e política contemporâneas, permitindo uma visão ampla do futuro do mercado, além de abrir possibilidades para atuação nos mais diversos setores que envolvem a moda e seus entornos. “Nosso ponto máximo é: você está pronto para entender por que as coisas agora viraram “moda” ? Essa é a grande questão que traremos com essa nova pós, o pensar em moda e a discussão que gira em torno dela”, conta Andrea.

Os dois cursos em moda serão ministradas no campus da Universidade Positivo em Londrina e em Curitiba. Ambas têm aulas de 15 em 15 dias, pra facilitar o acesso dos alunos que trabalham no mercado e precisam de atualização. O curso tem duração de um ano e meio, e está com desconto de R$ 150 para inscrições até 31 de janeiro. Não perca!

Neste Artigo


Converse com a Gente